quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A epoca começa "Já"

O proximo dia 14 de Novembro 2009, é dia grande para a familia da AADP, em primeira instância, porque se inicia mais uma época desportiva com a realização do 10º Corta Mato do Ervedal, com inicio das provas previsto para as 10h, a todos desejamos muitos exitos desportivos, mas acima de tudo, disfrutem dos momentos de confraternização que o desporto em si, e o atletismo em particular nos oferecem, nos AAD tudo faremos para que assim seja.

Em segundo lugar a "18ª Gala AADP", com inicio previsto para as 13h, que é o reflexo desta vivência impar, só possivel na nossa modalidade que Homenagea uns, e presenteia todos, com o delicioso almoço a realizar no Ervedal, os atletas AAD estarão envolvidos em ambas as situações.

No dia seguinte 15 de Novembro, com saida de Degolados as 6h e 15min. os atletas Pedro Ferreira, Andre Guerrinha em Juvenis e Jorge Muacho em Juniores, participam na 28ª edição do Cross de Matos Velhos em Torres Vedras, naquela que é sem duvida uma das mais importantes provas de Corta Mato disputada no nosso pais nesta variante do atletismo. Com optimismo qb, niveis de confiança altos e emboidos na raça que os caracteriza, procurarão alcançar resultados de prestigio.

1 comentário:

  1. Pois é pessoal... a época vai começar, e o almocinho no Ervedal... é sempre bom!
    Boa sorte aos "miudos" la para Torres Vedras.

    ResponderEliminar