sábado, 14 de novembro de 2009

Aos seus lugares

Aos seus lugares, são palavras que todos os atletas já se habituaram a ouvir, e que, antecedem o tiro de partida para qualquer competição, hoje, tiveram um gostinho especial, porque significaram o inicio de mais uma época desportiva.
A 10ª edição do Corta Mato do Ervedal, com um circuito menos técnico e mais agradável, permitiu andamentos mais rápidos e correspondeu em pleno ao esperado. Os principaisfavoritos nos escalões étarios e em colectivos, confirmaram as expectativas, e reforçaram essa condição, dando uma excelente resposta nesta 1ª jornada, não permitindo assim qualquer surpresa.
Apesar da gala AADP que se realizou após a ultima prova, com um almoço convívio para todos, notou-se um pequeno decréscimo de participações.
Colectivamente CEN, ACP e Ervedal foram as três primeiras equipas, respectivamente 1º,2º e 3º.

Os atletas AAD como era de esperar deram uma convincente resposta ocupando três lugares de pódio, em júniores Jorge Muacho foi 1º, Andre Guerrinha e Pedro Ferreira os dois juvenis a cortarem a meta de mão dada, numa prova de amizade e desportivismo que gostamos de registar foram 1º e 2º.
O conjunto de resultados foi:
Benjamins B 5º Rui Rita, Iniciados, 8º João Muacho, 11º Rui Pernão, Juvenis, 1º Andre Guerrinha, 2º Pedro Ferreira, Juniores 1º Jorge Muacho, VeteranosIIHermenegildo Rodrigues.

Amanha estaremos em Torres Vedras num compromisso mais exigente com Andre Guerrinha e Pedro Ferreira em Juvenis e o junior Jorge Muacho, prometemos brevemente reportagem fotográfica e vídeo das duas provas

Sem comentários:

Enviar um comentário