domingo, 15 de novembro de 2009

28º Cross Matos Velhos

José Rocha do Maratona e Dulce Félix do Braga venceram a 28º edição de Cross de Matos Velhos em Torres Vedras, 1ª prova de observação de selecção para o Campeonato de Europa a realizar em Dublin na Irlanda. O parque da várzea, no centro de Torres foi mais uma vez o cenário que testemunhou uma excelente organização de elevado nível competitivo, onde os melhores atletas nacionais da especialidade estiveram presentes. Os atletas AAD puderam sentir a pressão das grandes competições e contribuíram para um espectáculo apreciado pelo muito publico que se dispersou ao longo do circuito, alcançando um conjunto de bons resultados que passamos a enumerar:
Juvenis masc. 20º André Guerrinha, 25º Pedro Ferreira
Junores masc. 30º Jorge Muacho-

Para o próximo sábado 21 de Novembro de 2009 estaremos em Oeiras para mais um grande acontecimento desportivo, "Cross Internacional de Oeiras" que terá o seu inicio cerca das 12h30 no Estádio Nacional/Jamor

1 comentário:

  1. Desde já os parabéns aos atletas de Degolados que estiverem lá, e obtiveram esses bons resultados.
    Pelo que li na internet (http://www.pt.atletas.net/actualidade/noticias/889-jessica-e-ines-falham-partida-em-torres-vedras), a prova das senhoras deu barraca... coisas que acontecem, mas não deviam de acontecer, principalmente a atletas profissionais. (quem terá razão, as atletas ou a organização?)
    Bons treinos

    ResponderEliminar