terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Muita actividade pouca atualização no Blogue

Apesar da pouca divulgação que tem sido feita, a nossa actividade  mantém-se intensa, os problemas no acesso ao blogue, não sei porque têm sido muitos, espero que agora tenha conseguido a resolução. Assim deixamos as datas dos eventos em que participamos:  S. Silvestre Avis, Corrida das linhas de Elvas/ Campeonato Nacional de Estrada, Corta Mato de Figueira e Barros e Campeonato Distrital de Corta Mato em Nisa os resultados de todas estas provas estão disponíveis em www.aadp.pt. Já no próximo dia 15 de fevereiro, estaremos em Portel para participar nos Campeonatos do Alentejo em Corta Mato.

No Ciclismo, os nossos atletas mais uma vez já tem participação assegurada no Quebrantahuesos a 21 de junho de 2014, dos 10000 inscritos 8 serão ADDC, que mais uma vez irão tocar os céus quando passarem nos picos dos pirineos Espanhol e Francês.
 No dia 27 de Abril, também com presença garantida, 10 ADDC participarão no 1º Grandfondo de Évora 170Km e pelo meio a sempre bonita serra de Ossa, por isso á que pedalar.

Procuraremos a partir de agora se possível deixar semanalmente os nossos resultados e opiniões.

Sem comentários:

Enviar um comentário