sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ruben Fonseca e a equipa de Juvenis e Juniores com medalhas de ouro nos Campeonatos do Alentejo de Corta Mato

Três de ouro, uma de prata e uma de bronze, foi o saldo do medalheiro dos ADDC nos XIV Campeonatos do Alentejo em Corta Mato, que se realizaram hoje em Pavia. Num dos mais participados Campeonatos de sempre, 250 atletas terminaram as varias corridas realizadas ao longo da tarde, em representação de equipas oriundas de toda a Região Alentejo. A ADDC demonstrou que é um dos melhores clubes do Alentejo, e foi mesmo uma das duas equipas que repetiram títulos colectivos ouro em JUNIORES e JUVENIS MASC, a prata foi para a equipa de INICIADOS MASC.
Individualmente destaque para os dois jovens talentos que subiram ao pódio, RUBEN FONSECA  em iniciados, foi um justo e folgado vencedor, para ele os nossos parabéns e merecido reconhecimento pelo ouro conseguido, já JOÃO MUACHO foi medalha de bronze em juvenis.
Mas os resultados baseiam-se essencialmente numa mística forte de mobilização, disponibilidade e vontade de vencer, alicerçada numa amizade franca de partilha e entreajuda que faz deste jovem clube um dos mais representativo da nossa Região, parabéns a todos e obrigado por nos terem proporcionado esta brilhante jornada desportiva para as nossas cores. Agradecemos a Câmara Municipal de Campo Maior a cedência do autocarro para nos podermos deslocar para o evento. Ficam os resultados completos dos nossos atletas:

Infantis masc. 9º António Marques, 11º Rui Rita

Iniciados masc. 1º Ruben Fonseca, 6º Ivo Tomé, 15º Rui Pernão, 21º Luís Lavadinho colectivamente 2º com 22 pontos.

Juvenis Masc. 3º João Muacho, 8º Pedro Ferreira, 12º Aurélio Martins colectivamente 1º com 23 pontos

Juniores masc 6º Jorge Muacho, 9º Pedro Belém, 13º André Guerrinha, 14º André Carretas colectivamente 1º com 42 pontos.

Seniores masc. 11º Cláudio Godinho, 19º Paulo Panaças, 21º Paulo Muacho, 31º Francisco Galego , colectivamente 5º com 92 pontos.

Veteranos masc. 22º Vicente Aperta, 28º Hermenegildo Rodrigues, 31º Isildo Guerrinha  

Sem comentários:

Enviar um comentário