segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Portugal na alta roda do Atletismo EUROPEU

Portugal na alta-roda do atletismo Europeu, numa das suas melhores prestações de sempre, em trinta e seis possíveis Portugal conquistou sete medalhas igualando a Inglaterra mas superando a Espanha com cinco e França com quatro. Estive como muitos milhares ontem no Europeu de Cross em Albufeira, vive e convivi com o nosso atletismo em grande, numa verdadeira demonstração de classe patriotismo e determinação, acreditem que muitos foram os momentos de emoção, em que as palavras e os gritos de incentivo para com os atletas em competição, não passavam de um pequeno ronco sustido pelo sentimento de alegria e emoção, foi uma jornada que recordarei para a eternidade, porque é nestes momentos feitos por todos os que deixam com o seu trabalho toda a grandiosidade de ser português e representar as nossas cores, que se demonstra a verdadeira dimensão dos feitos do atletismo, ontem em Albufeira os nossos atletas interagiram com os Portugueses respirava-se vontade seriedade e determinação. A organização esteve excelente e o Atletismo marcou uma jornada mundial Fabulosa e de amplo sucesso por tudo isto Viva O ATLETISMO.

1 comentário:

  1. A nossa Selecção está de Parabéns e a Organização Portuguesa também.
    Eu pessoalmente não pude assistir ao Cross ao vivo, mas segui tudo na tv, e fiquei radiante ao ver o sucesso dos nossos atletas.
    Mais uma vez a nossa modalidade mostrou aos Portugueses o valor de todos os que a praticam, sejam profissionais ou "amadores" que é o nosso caso.
    É uma paixão!

    Viva Mesmo ao Atletismo!

    ResponderEliminar