segunda-feira, 20 de setembro de 2010

IV Cross Natura-Ibercaja Badajoz

A natureza é cada vez mais um ponto de interesse, respeito e pólo de actração para as varias actividades que nela se possam desenvolver, a crescente oferta/procura destes eventos, altera hábitos e posturas, e as modalidades como o atletismo, adaptam-se como forma de angariar praticantes e descobrir talentos, e é neste intercâmbio Homem/natureza que se aprendem e alteram condutas e vivências que beneficiam tudo e todos.
A AACB organizou no passado dia 19 pelas 10h no parque de merendas de Três Arroyos em Badajoz o IV Cross Natura-Ibercaja e apesar dos poucos recursos em termos organizativos contou com 278 inscrições repartidas pelos vários escalões etários. Um circuito em terra batida de aproximadamente 2000m volta por entre azinheiras e arbustos, em que o calor e humidade foram as grandes dificuldades, o convívio saiu reforçado e todos desfrutaram de uma agradável manha desportiva.
A ADDC animou a festa e mais uma vez os nossos jovens ocuparam os lugares de pódio em quase todos os escalões em que participaram, aqui ficam os resultados:

Alevin masc. -2º Sergio Muacho 4º Rui Rita
Cadetes masc. 2º Ruben Fonseca
Juvenis masc. 1º André Carretas, 3º Pedro Ferreira
Seniores masc. 4º Paulo Panaças, 6º José Rondão
Veteranos C 10º Hermenegildo Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário