segunda-feira, 26 de julho de 2010

I Milha Urbana de Benavila 2010

A 25 de Julho de 2010 ás 10h, tinha inicio em Benavila concelho de Avis, a Iª milha Urbana desta localidade, o evento contou com uma fraca participação, cerca de 30 atletas repartidos nos vários escalões e, assim provavelmente poderão ter encerrado as classificações da liga Milhas, isto porque até ao momento aquela que durante anos animou as ruas de Degolados, e simultâneamente homenageou Vítor Cordeiro, um atleta que foi uma referencia Regional e Nacional no meio fundo e fundo, sagrando-se inclusivamente Campeão Nacional de Maratona, poderá não se realizar segundo informação da própria AADP, enquanto entusiastas e praticantes lamentamos esta decisão, pois representa mais uma perda para Degolados e para o atletismo. Quanto á milha de Benavila os ADDC foram os vencedores colectivos com 27 pontos, 25 alcançou o CEN e 12 o CPE.
Para esta vitoria colectiva contribuíram os seguintes resultados: Benj FM 1ª Flavia Trindade, Benj. Masc 1º Rui Rita, Juvenis Masc 1º Pedro Ferreira, Veteranos 2º Hermenegildo Rodrigues, 3º Isildo Guerrinha, Veteranas 1º Ana Fino

5 comentários:

  1. Es triste que una carrera como esta no se lleve acabo, ace muchos años que Yo estoy allí!!!!

    Pero si no ai quien puede hacer, o lo quiere!!

    ResponderEliminar
  2. Degolados perde assim uma prova de atletismo...e todo a divulgação que esta trazia à terra!!!

    Mas os dirigentes da Nossa Freguesia assim o querem!!! Sou do clube 'oposto' mas concordo com o que aqui é dito...

    ResponderEliminar
  3. Degolados infelizmente nos últimos tempos tem vindo a ter muitas 'perdas'...as pessoas aguardam pelas actividades, que lhe têm uma depois de outra sido retiradas!
    Têm se observado iniciativa própria, como um grupo pessoas juntarem-se e caminharem como anos anteriores GRANDES grupos o fazíamos, mas claro para isso é preciso saber organizar.
    Deixo ainda outra observação...o campo da bola...continuo lá a ir... mas devo ser dos poucos(claro excluindo nos dias de futebol)...continuando assim, se não fizerem nada... o nome vai passar a ser «Complexo Desportivo (Deserto)Sahara»


    Vamos Fazer alguma coisa pela nossa terra!!!

    ResponderEliminar
  4. Até parece que Degolados já perdeu alguma coisa...acho que está tudo no seu devido lugar.

    ResponderEliminar
  5. Está onde...tanta coisa com as Festas...Não à Tourada...Tiro ao prato...querem que continue???


    Na área desportiva existe, sim...mas demonstrem que funciona...

    Então está tudo no devido lugar...?

    Presumo que não, e os Degoladenses já se estão a aperceber da falta de trabalho e dedicação daqueles que estão à frente desta freguesia!

    ResponderEliminar