domingo, 7 de fevereiro de 2010

Corta Mato de Degolados 2010

Para muitos o melhor circuito de corta mato,um enquadramento paisagistico deslumbrante,condições atmosféricas excepcionais, presentes os melhores meio fundistas da nossa região da actualidade,por tudo isto, presenciamos no passado dia 6 de Fevereiro a partir das 15h no monte da Contenda, mais uma memorável tarde desportiva, que simultâneamente outorgava os títulos Distritais da modalidade.
Os ADDC estiveram em força e difícil seria realçar qualquer prestação individual, todos estiveram ao seu melhor nível, alcançando a grande maioria dos nossos atletas lugares de pódio e alguns títulos de Campeões Distrital.
Destaque para a estreia dos nossos equipamentos, que aparentemente e pelos comentários, foram do agrado geral, OS ROSAS ESTÃO AI, vieram para ficar e dar que falar.
Colectivamente somaríamos 41 pontos, e alcançaríamos o pódio.
Individualmente os nossos resultados foram os seguintes:

Benj A Fem. 2ª Laura Carapinha Benj B Fem. 2ª Flavia Trindade
Benj B Masc. 2º Rui Rita 4º Sergio Muacho
Inic. Masc. 2º João Muacho 5º Rui Pernão
Juvenis Masc. 1º André Guerrinha 2ºPedro Belém
Juniores Masc. 1º Jorge Muacho Veteranas Fem. 5ª Ana FIno
Seniores Masc. 3º Claudio Godinho 7º José Rondão
Veteranos I 2º Vicente Aperta
Veteranos II 6º Hermenegildo Rodrigues, 8º Isildo Guerrinha

Um dos nossos ausentes foi o juvenil Pedro Ferreira que esteve a representar a selecção Distrital na final Nacional do Triátlo Técnico na Nave Desportiva de Alpiarça foi 10º nos 60m Barr. com 10.21, 11º no peso 5Kg com 10,20 e 15º na altura com 1,48.
Colectivamente a AADP alcançou a 16ª posição

Sem comentários:

Enviar um comentário