sábado, 2 de janeiro de 2010

5º Corta Mato do Grupo Desportivo do Maranhão

A freguesia do Maranhão no concelho de Avis, com cerca de 20 habitantes, é provavelmente uma das mais pequenas freguesia do pais, onde é difícil chegar e poucos se incomodarão em visitar.
A calma do lugar, as paisagens naturais deslumbrantes, de um verde vida, por entre cumes e vales compensam uma passagem pela região. Foi neste enquadramento paisagistico que se realizou no segundo dia do ano de 2010 as 15h, o 5º corta Mato do Maranhão.
Apesar das previsões não serem as melhores, a verdade é que o São Pedro contribuiu para o espectáculo, permitindo que os residentes pudessem sair a rua, conviver e aplaudir os atletas. Um circuito de 1200m por volta, com boas condições para a pratica do Corta Mato permitiu ritmos competitivos altos, e uma saudável vivência desportiva dos intervenientes.
Como sempre os atletas ADDC/AAD, participaram no evento e dos onze,seis subiram ao pódio com destaque para o Júnior Jorge Muacho e o Juvenil André Guerrinha que de forma categórica venceram os escalões.Colectivamente somaríamos 29 pontos.

Individualmente alcançamos os seguintes resultados:

Benjamins B 3º Rui Rita, 4º Sergio Muacho.
Iniciados Masc. 3º João Muacho, 6º Rui Pernão
Juvenis Masc 1º André Guerrinha, 3º Pedro Belém, 4º Pedro ferreira
Juniores Masc. 1º Jorge Muacho Seniores Masc. 4º Claudio Godinho
Veteranos I 2º Vicente Aperta Veteranos II 7º hermenegildo Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário